Política

Júlia Beatriz se filia ao PR para disputar como vice de Dr Pessoa

tenente-coronel, Julia Beatriz, vice, Dr. Pessoa

Segunda - 11/07/2016 às 20:07



Foto: Divulgação Júlia Beatriz será vice de Dr. Pessoa.
Júlia Beatriz será vice de Dr. Pessoa.
A tenente coronel Júlia Beatriz , já confirmada como pré candidata a vice na chapa do Dr. Pessoa (PSD) à prefeitura de Teresina, acaba de definir a sigla pela qual ela disputará: Júlia Beatriz aceitou em definitivo o convite do PR. A decisão se deu esta segunda (11) em reunião com o deputado federal Silas Freire, que é o presidente do diretório municipal do Partido da República.
“Já tinha tomado a decisão de ser candidata a vereadora nestas eleições, mas apareceu a possibilidade de ser pré candidata a vice e a escolha pelo Dr. Pessoa foi pelo tipo de político que ele é, pois tem o perfil de ação que eu quero executar, que é trabalhar para o povo. Faltava apenas definir o partido, mas as conversas com o PR foram muito proveitosas e tenho o pensamento muito alinhado com as bandeiras de luta do PR, especialmente com as do deputado federal Silas Freire, o que ficou muito claro na nossa reunião.”, explicou a coronel.

Ela confirmou que já está afastada da Polícia Militar e decidiu se dedicar à vida política porque é uma atividade que parece um pouco com a que ela executa, quanto à questão do trato com os movimentos sociais e ,principalmente, com as comunidades de Teresina. Quanto a filiação ao PR, ela informa que basta apenas marcar a data para oficializar.

Já o deputado Silas Freire confirma que o PR almejava muito pela filiação da militar “Quero agradecer a confiança de ela vir para o nosso partido, tanto eu quanto o presidente estadual, Fábio Xavier estamos muito felizes, ela tinha outros convites mas nós respeitamos e esperamos a decisão dela que saiu hoje. Vamos nos engajar agora mais ainda na campanha majoritária do Dr Pessoa, até porque estamos coligados com ele indicando a nossa vice candidata que é uma mulher, é trabalhadora e tem uma história na dificuldade da periferia de Teresina, que ela lida todos os dias. Ela sempre soube tratar e cuidar de gente e o PR tem essa preocupação de cuidar das pessoas.”, destacou o parlamentar.

A militar chega como uma importante aliada na pré-campanha de Dr. Pessoa porque tem um contato direto com movimentos sociais de Teresina e isso na construção de uma candidatura é importante. Júlia Beatriz pode se filiar até as convenções partidárias que começam em julho, já que os militares tem a opção desse prazo diferenciado para se filiarem.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: