Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9, arrasa no look

A deusa cobriu o corpo apenas com adesivos nos seios e tapa sexo


Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9 Paulistan

Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9 Paulistan Foto: Rafael Cusato/Ed. Globo

Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9 Paulistana arrasou no look para o desfile da escola. De adesivos nos seios e tapa sexo, ela completou o look com uma bota também vermelha e brilhante.

Antes de entrar no Sambódromo do Anhembi, na madrugada de sábado (2), na primeira notie de desfiles do grupo especial do Carnaval de São Paulo, Juju falou sobre o look mínimo e sexy. "Minha fantasia é sempre muito leve, tudo bem forrado. Acho que esta é um pouco mais pesada porque ela tem luz de LED, mas é pouca coisa!", explicou ela a QUEM.

Juju ainda falou sobre a polêmica peça presa nas partes íntimas e tão popular no Carnaval. "Nunca tive nenhum problema com fantasia bem pequena. Tapa-sexo é bem preso. Quem deixou cair na avenida é porque deixou cair [risos]", ainda disse ela.

Sobre a preparação para cair na avenida, Juju explicou sobre os cuidados com a alimentação. "Na última semana, eu diminuo o consumo de carboidratos e fico mais na proteína. É uma semana ruinzionha, porque sou de comer bastante. Tirar o carbo é bem chato pra mim, porque fico bem fraca. Mas no horário bem próximo do desfile eu como um lanche bem pesado, com muita gordura, pra dar um choque. Hoje comi três lanches do Mc Donald's", revelou ela.

Juju também reforçou ainda mais a malhação na academia para deixar a silhueta já escultural ainda mais definida. "Intensifiquei os treinos, sim. Foquei bem na parte da barriga, pra dar mais definição. Quanto mais pelada, mais tenho que cuidar do corpo, mas é a única época que eu realmente mostro, e eu faço um trabalho pra isso. Aí no resto do ano fico mais livre."

Fonte: Quem

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: