Geral

Juiza barra menores em show da Chica Égua

juiz proibe menores show banda

Sexta - 10/08/2012 às 14:08



Foto: folhadebatalha Juíza da Comarca de Barras, Maria das Neves Ramalho
Juíza da Comarca de Barras, Maria das Neves Ramalho
A Juíza da Comarca de Barras, Maria das Neves Ramalho proibiu a entrada de menores de idade no show da Chica Égua previsto para o dia 12 de Agosto na Terra dos Governadores. A decisão foi respaldada no ECA - Estatuto do Menor e nas regras dos Artigos 40, Inciso XII da Lei Nº 8.069/90 e Lei 8.069/69; Art. 70.232 e 249, e Portaria publicada em 06/08/2012 do Ministério Público da Justiça em parceria com o Conselho Tutelar.

Ficou acertado que as polícias Civil e Militar do Piauí também estarão presentes no show da Banda Chica Égua a ser realizado no Balneário Marathaoan.  A decisão é motivada pela polêmica na apresentação da banda onde os seus integrantes e algumas garotas simulariam movimentos sexuais em plena festa.

Os componentes da banda, em recente entrevista a um canal de TV de Teresina negaram que os shows tivessem cunho erótico e sobre uma foto que circula na internete onde aparece uma garota com de joelhos próxima a genitália de um dos cantores, eles argumentaram que foi a garota quem se ofereceu.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: