Geral

Juiz pede reforço policial para audiência sobre assassinato

juiz audiencia processo assassinato

Sábado - 27/07/2013 às 17:07



 O Juiz de Direito da Comarca de Esperantina Leonardo Brasileiro requisitou do comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município, reforço policial para a Audiência de Instrução Criminal do processo que apura a morte do motorista Valdene Lima de Carvalho.Segundo Leonardo Brasileiro, o objetivo da força policial, é para garantir a ordem e a segurança, das autoridades, do réu, das testemunhas e dos populares, durante a tomada de depoimentos.

A referida Audiência, que é considerada no meio judiciário como bastante polêmica, pela forma como aconteceu o crime, está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (29/07), as 12h30min e sem horas para o seu término em razão da complexidade do caso.

O  poromotor de Justiça  Sergio Reis Coelho também estará presente na audiencia que será presidida pelo juiz.  Leonardo Brasileiro explicou  que primeiro serão ouvidas as testemunhas de defesa e de acusação e por último o réu e os possiveis mandantes.

Entenda o caso

O motorista Valdene Lima, foi  assassinado na noite do dia 15 de novembro do ano passado dentro da própria Van que dirigia. O motorista foi morto com três tiros a queima roupa disparados pelo desempregado Edison Lino Eusébio, conhecido no mundo do crime, como, Gagum.

Familiares e amigos do motorista, morto, prometem lotar o plenário do Fórum Desembarcador Walter Carvalho Miranda, para acompanhar de perto o depoimento das testemunhas e dos acusados, deste polêmico e brutal assassinato que chocou os esperantinenses e toda a região norte do estado.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: