Geral

Juiz ouve os acusados de matar e queimar um casal de idosos

idosos morte acusados ouve justiça

Quinta - 01/08/2013 às 11:08



 Aconteceu anteontem no fórum da comarca de Bocaina, a audiência de instrução de julgamento dos acusado do crime que abalou a cidade de Bocaina e a região de Picos. O crime, ocorrido no dia 5 de abril deste ano no povoado Lagoa do Cajueiro, município de Bocaina, o qual foi assassinado um casal de idosos de forma brutal, sendo ambos carbonizados depois de mortos.

A audiência iniciou às 10h30 e teve seu término as 20h30, tendo como réus Pedro Crisóstomo Rocha filho, 31 anos e Mário Mariano da Rocha, 21 anos. Ambos os réus foram denunciados pelo Ministério Público pelo crime de latrocínio ( roubo seguido de morte).

Depois de ouvir as testemunhas arroladas, de defesa e acusação e os depoimentos dos réus, por volta das 20h30 o Juiz de Direito da Comarca, Expedito Costa Júnior finalizou a audiência e seguindo os pressupostos legais dará o seu parecer no prazo de 5 dias uteis.

Um dos acusados é filho da mulher morta e enteado do idoso. Os dois teriam cometido o crime para roubar o dinheiro da aposentadoria que o casal acabara de receber.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: