Juiz manda citar lavrador acusado de estuprar sobrinha de 9 anos

juiz intima sobrinha estupro


 O Juiz Luis de Moura Correia (na foto ao lado), da Comarca de Batalha, mandou citar, via edital, o lavrado JOÃO DOS SANTOS RESENDE, vulgo “João Brega” ou “Bolim”, natural de Batalha, solteiro, 22 anos, acusado de estuprar a própria sobrinha, a menor de iniciais C.M.S, de apenas 09 (nove) anos de idade.

O acusado, que é domiciliado no lugar “Pacas”, zona rural de Batalha, está foragido desde agosto deste ano. Segundo a delegada Thays Lages Paz, responsável pelo inquérito, a violência sexual contra a menor foi confirmada em laudo preliminar por perito do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.  Com relação à autoria, há indícios suficientes, em especial o depoimento da menor.

Para a Polícia, “João Brega” é considerado foragido por haver um mandado de prisão preventiva expedido contra ele. A delegada aguarda alguma denúncia que dê conta do seu paradeiro. O acusado é filho de João Ribeiro de Resende e Maria Carvalho dos Santos, e terá dez dias, a contar desta terça-feira (9), para apresentar sua defesa à Justiça.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: