Geral

Juiz divulga pauta do Tribunal do Júri deste mês. Confira a pauta

juiz pauta juri teresina

Sábado - 16/06/2012 às 19:06



O juiz Antonio Reis de Jesus Noleto, presidente do Tribunal Popular do Júri da comarca de Teresina, divulgou hoje a pauta de julgamento para este mês dos acusados de envolvimento em assassinatos nesta comarca. Representando o Ministério Público atuarão os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha e na defesa alguns defensores públicos e advogados particulares.

Os julgamentos acontecerão no período de 25 a 29 deste mês, oportunidade em que sentarão no banco dos réus cinco acusados. As sessões serão iniciadas às 8h30min e não existe previsão para o encerreamento, pois a defesa poderá usar da réplica e da tréplica.

No dia 25, sentará no banco dos réus Maria da Conceição Nascimento Sousa, como acusada de autoria de crime de tentativa de homicídio contra Carlos Maurício da Costa Sousa, fato ocorrido no dia 16 de outubro de 2000, na rua Santa Rosa, na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina, usando como arma um revólver.

Já no dia 26, será a vez de Lailson Gomes da Silva ser julgado. Ele é acusado de autoria de crime de tentativa de homicídio contra Lindomar Ferreira da Silva, crime ocorrido no dia 10 de abril de 2008, em frente a residência número 3803, da rua dos Montes, no bairro Planalto Bela Vista, usando uma faca.

Francisco Welton Costa e Silva será julgado no dia 27, como acusado de autoria do assassinato de Antônio Anderson do Nascimento Sousa, crime ocorrido no dia 24 de março de 2009, na estrada da Usina Santana, no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina.

No dia 28 será julgado Nerisvaldo Cardoso Cruz. Ele foi indiciado em inquérito como acusado de autoria da morte de Ednaldo Gonçalves Bastos, ocorrida no dia 21 de dezembro de 2003, na Vila da Paz, na zona sul de Teresina.

Encerrando a pauta do mês será julgado no dia 29, José Maurício de Castro Santos, como acusado de autoria da morte de Charles Alves da Silva, fato ocorrido no dia 04 de novembro de 2003, no bar Duas Irmãs, na rua Soledade, na Vila Cidade Leste, usando uma faca.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: