Juiz decreta prisões dos vigias das obras do TRT e MPF; 4 já foram pre

caso fernanda vigias prisões decretada


Domingos quando saia de casa preso

Domingos quando saia de casa preso Foto: MN

 O juiz Antônio Noleto decretou as prisões dos dois vigias da obra do TRT, do vigilante da obra do Ministério Público Federal e do ajudante de pedreiro que se encontravam no local onde ocorreu o suposto assassinato da estudante de Direito, Fernanda Lages, na madrugada do dia 25 de agosto. No início da noite os policiais já tinham cumprido os mandados.

O pedido das prisões foi feito pelo delegado Paulo Nogueira, presidente do inquérito que apura a morte de Fernanda Lages, 24h depois que ele, criticando os promotores de Justiça Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha, admitiu que não havia necessidade de prender ninguém, muito menos os vigias das obras, principalmente Seu Domingos, que na sua opinião, estavam com depoimentos coerentes.

O delegado Paulo Nogueira tinha negado a aceitar o pedido do delegado Lucas Villa para prender o vigia do TRT, dizendo que seus depoimentos eram coerentes. Lucas Villa que representa os interesses da família de Fernanda Lages acusou o vigia de omissão.

O pedido das prisões feito pelo delegado Paulo Nogueira ao juiz Antonio Noleto, não causou surpresa aos dois promotores de Justiça que estão no caso, Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha. A Polícia deve cumprir os mandados a qualquer momento.


Atualizada às 18h10
No final da tarde um a equipe da Cico foi até a casa do vigia e efetuou a sua prisão. 
O vigilante Domingos Pereira da Silva afirmou que não tem nada a temer e está com a consiência tranqüila.

Dois agentes levaram o vigilante Domingos Pereira da Silva em um carro da Polícia para a sede da Cico, no bairro Redenção. A Comissão Investigadora do Crime Organizado confirmou as quatro prisões.
 

Fonte: portalaz

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: