Polícia

Juiz Carlos Augusto Nogueira morre aos 61 anos no HUT

O juiz foi encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de casa pela esposa na noite de ontem
Fonte: Redação Piauí Hoje 25/12/2018 14:52
Juiz Carlos Augusto (de paletó escuro) Juiz Carlos Augusto (de paletó escuro)Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta terça-feira (25), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o juiz Carlos Augusto Nogueira, de 61 anos. Carlos Augusto era titular do Juizado Especial Cível e Criminal do bairro Horto Florestal, na zona Leste da capital.

O juiz foi encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de casa pela esposa na noite de ontem (24). O magistrado teria atirado na própria cabeça.

Ele foi socorrido e levado para o HUT, onde passou por cirurgia, mas por volta das 8h de hoje não resistiu. A arma é de uso pessoal do juiz. O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição e o sepultamento está previsto para as 18 horas de hoje.

A Associação dos Magistrados Piauienses divulgou uma nota lamentando a morte do juiz. Confira:

  • É com o mais profundo pesar que a Associação dos Magistrados Piauienses recebe a notícia do falecimento do juiz Carlos Augusto Nogueira, ocorrido nesta terça-feira, dia 25 de dezembro, em Teresina.
  • Em virtude desta perda imensurável, a Amapi se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Carlos Augusto e que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho do estimado juiz em sua carreira na Magistratura.
  • Em nome dos magistrados piauienses, a Amapi transmite condolências e solidariedade à família e amigos, desejando que Deus os conforte e os console neste momento de profunda dor.
  • O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para as 18 horas.
  • Teresina, 25 de dezembro de 2018.

Comentários