Geral

Jucepi oferece serviços para Água Branca e 15 cidades da região

Governo do Estado Piauí Água Branca Alzenir Porto Jucepi

Sábado - 17/10/2015 às 02:10



Foto: Wagner Santos/ Diário do Povo Alzenir Porto
Alzenir Porto
Em visita ao município de Água Branca a presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, firmou parceria com o prefeito Jonas Moura para levar os serviços de registro empresarial para a cidade e mais 15 municípios da região. Participaram da visita, a vice-presidente da Jucepi, Simone Senise, que coordena os escritórios regionais, e o secretário geral, Monteiro Júnior.

Na ocasião, o prefeito recebeu a minuta do convênio que será formalizado nos próximos dias, viabilizando a abertura de um posto de serviço da autarquia. Segundo Alzenir Porto, a descentralização é uma determinação do governador Wellington Dias para disponibilizar os serviços de abertura de empresas ao maior número de municípios do estado.

“Para viabilizar a instalação dos postos, buscamos parcerias com as prefeituras que têm dado receptividade e apoio ao projeto de descentralização que beneficiará os empreendedores locais, estimulando a formalização de negócios, a geração de emprego, renda e os próprios municípios, com o crescimento da arrecadação”, afirma Alzenir.

Em Água Branca, o posto de serviço beneficiará os empreendedores de Agricolândia, Angical do Piauí, Barro Duro, Curralinhos, Hugo Napoleão, Jardim do Mulato, Lagoinha do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Olho d’Água do Piauí, Passagem Franca do Piauí, Regeneração, Santo Antônio dos Milagres, São Gonçalo do Piauí e São Pedro do Piauí.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: