Geral

Jucepi assina termo de cooperação técnica com o Maranhão

Estado parceria acordo

Quarta - 16/12/2015 às 17:12



Foto: Ascom Jucepi Alzenir Porto, da Jucepi, e o presidente da Jucema, Sérgio Sombra, assinam Termo da Cooperação Técnica entre as duas instituições. (Foto:Ascom Jucepi)
Alzenir Porto, da Jucepi, e o presidente da Jucema, Sérgio Sombra, assinam Termo da Cooperação Técnica entre as duas instituições. (Foto:Ascom Jucepi)
 A presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, e o presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema), Sérgio Sombra, assinaram Termo de Cooperação Técnica entre as duas entidades, na última terça-feira (15), em São Luís. A cooperação aborda diretamente o intercâmbio tecnológico e representa um passo importante na modernização da autarquia de registro piauiense.

De acordo com Alzenir Porto, a parceria possibilitará, também, a troca de conhecimento na produção, sistematização e apropriação das experiências e boas práticas adotadas pela Jucema. Uma consequência direta esperada é a melhoria dos indicadores do atendimento e a redução de prazos nos processos empresariais na Jucepi.

“Esse acordo representa um marco ao permitir o intercâmbio e o registro de experiências para simplificar e desburocratizar os procedimentos de abertura, alteração e baixa de empresas no Piauí. Os resultados dessa cooperação beneficiarão o empresariado piauiense, que terá serviços mais simples e de forma ágil”, explica Alzenir.

Fonte: cCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: