Jucepi abre inscrições para segunda turma da oficina Piauí Digital

Sistema Redução Capacitação Evento Jucepi


Gestores da Semar e Jucepi tratam da implantação do Projeto Piauí Digital.

Gestores da Semar e Jucepi tratam da implantação do Projeto Piauí Digital. Foto: Semar

A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) abriu uma segunda turma da oficina de capacitação sobre o sistema Piauí Digital, devido ao esgotamento das vagas do primeiro evento. A segunda oficina será no dia 3 de agosto (quarta-feira), às 15h, no auditório da empresa Análise Contabilidade, localizada na rua Valença, 3453, bairro Tabuleta, em Teresina.

A capacitação objetiva o treinamento do sistema Piauí Digital e a apresentação dos principais procedimentos de registro empresarial, respondendo as dúvidas dos profissionais com vistas à redução de processos em exigência.

O evento tem como foco todos os usuários dos serviços da Jucepi, incluindo profissionais e estudantes do 8º período de contabilidade. Para garantir uma vaga, o participante deve realizar a inscrição no endereço www.jucepi.pi.gov.br e levar 3kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Lar da Esperança.

A Jucepi esclarece que os inscritos na primeira edição, que será no dia 27 de julho, não poderão realizar a inscrição para a segunda edição do evento.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: