Geral

Jovens são assassinados a tiros na avenida Principal do Dirceu Arcover

crime dirceu duas vítimas tiros

Quarta - 29/02/2012 às 12:02



Foto: arquivo Paulo e Wesley: vítimas da violência
Paulo e Wesley: vítimas da violência
 A violência em Teresina está incontrolável. Ontem mais dois jovens foram executados na cidade. Ocrime aconteceu na avenida principal do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. A movimentação da via não intimidou os dois assassinos, que fugiram de moto.

Os estudantes Paulo Matias Rodrigues Santos, 20 anos, e o amigo Wesley Michel dos Santos Sousa, 16 anos, foram mortos a tiros, na calçada de uma residência. Nenhum dos dois possuía passagens pela polícia. Populares que estavam no local contaram à polícia que dois homens chegaram em uma moto. Sem dizer nada, a pessoa que estava na garupa desceu e começou a atirar.

O tenente Tanaka, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), afirmou que apenas a cor da moto foi confirmada. "Era uma moto preta, mas aqui ninguém conseguiu identificar os atiradores, nem nos deu alguma outra característica. Só sabemos que eles fugiram de moto".

Na residência onde os amigos foram assassinatos há marcas de balas na parede e no portão. Ao reconhecerem as vítimas, os familiares entraram em desespero e cobram justiça.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: