Geral

Jovens espíritas participam de encontro no carnaval em Teresina

carnaval Teresina encontro espíritas

Quinta - 04/02/2016 às 21:02



Acontece durante o período de carnaval (06 a 09 de fevereiro) o 18º Encontro de Mocidades Espíritas do Piauí – EMEPI na Escola Eurípedes Aguiar no bairro Marquês.

Nesta edição, o EMEPI terá como tema: “Ame a vida de corpo e alma”, onde se abordarão temas que tratam sobre a valorização da vida, as condições de vida no além, os cuidados com o corpo e o espírito dentre outros.

Realizado a cada dois anos, o EMEPI tem o objetivo de discutir temas atuais sob a ótica espírita, contribuindo para o equilíbrio e educação dos jovens. Na programação, acontecerão oficinas de arte como teatro, reciclagem, artes visuais, palestras, fotografia, apresentações musicais, teatrais de grupos musicais espíritas como Sintonia dentre outros.

De acordo com a coordenadora geral do Encontro, Cristina Miranda, o encontro tem a oportunidade de ser um momento de aprendizado sobre temas espíritas, de alegria e de proximidade com Deus. “O EMEPI não é apenas um retiro religioso, mas um evento onde encontramos paz interior e são emanadas boas vibrações.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: