Geral

Jovem tem parada cardíaca e morre durante jogo de futebol em Luís Correia

O homem, que tinha apenas 22 anos, participava do campeonato de futebol

Segunda - 03/07/2017 às 14:07



Foto: Jornal da Parnaíba Homem morre durante partida de futebol em Luís Correia
Homem morre durante partida de futebol em Luís Correia

Um homem morreu após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida de futebol neste domingo em Luís Correia, no litoral do Piauí. De acordo com informações do Jornal da Parnaíba, a vítima foi identificada como Francisco das Chagas Ferreira Figueiredo, e tinha apenas 22 anos.

Segundo testemunhas, o jogo fazia parte do Campeonato Coqueirense de Futebol Amador e restavam apenas nove minutos para a partida terminar. A vítima defendia as cores do Flamengo do Macapá (povoado de Luís Correia). Pessoas que assistiam a partida afirmam que o atleta caiu em campo sozinho, enquanto corria rumo à bandeirinha do escanteio. “Foi tudo muito rápido. Ele caiu sozinho sem receber nenhum choque com adversário. Quando ele estava no chão começou a se retorcer. Todos os companheiros ainda tiraram as camisas e começaram a ventilar o local, mas sem resultado”, disse o comunicador Gilberto Veras, que acompanhava a partida.

Um carro particular ainda chegou a ser usado para socorrer o jovem, mas ele morreu a caminho do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. Segundo os médicos plantonistas da unidade de saúde, Francisco das Chagas sofreu uma parada cardiorrespiratória fulminante. A família desconhecia qualquer problema cardíaco do rapaz. Todos estão consternados com a perda. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (03/07) na comunidade Macapá, onde ele morava.

Fonte: Com informações do Jornal da Parnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: