Polícia

Jovem suspeito de vários crimes é morto na zona Sudeste

O suspeito já foi preso
Fonte: Delegacia de Homicídios | Editor: Alinny Maria 01/03/2018 12:09
Errmesson da Silva Errmesson da SilvaFoto: Arquivo

Um jovem identificado como Emersson da Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa na noite dessa quarta-feira (28) no bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Barêtta, o jovem foi morto enquanto colocava barro para dentro de casa quando de repente surgiu um homem e já atirou contra a vítima. Ainda conforme o delegado Ermesson era envolvido em roubos, tráfico de drogas e homicídio.

O jovem ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina.

Suspeito preso

O jovem Silvestre Quaresma Silva, 19 anos, foi preso na manhã de hoje (1) no bairro São Raimundo por policias da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi apontado como principal suspeito do assassinato de Ermesson.

Silvestre foi levado para a Delegacia de Homicídios onde está neste momento prestando esclarecimentos ao delegado Baretta.

Comentários