Jovem se masturba para menina de cinco anos e ameaça um vizinho

preso menina masrturbação tarado


Homem é flagrado por vizinho enquanto se masturbava para uma criança. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiros os soldados Morais e Rômullo, prendeu Márcio dos Santos Nascimento, 26 anos, conhecido “Jaburu”, por volta das 13h30 de ontem (18/07) na Rua Benedito Jonas Correia, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Ele foi preso em um terreno localizado na frente da residência onde mora. “Jaburu” foi denunciado por vizinhos por há dois dias estar se masturbando na rua e ameaçando as pessoas. Três pessoas vítimas foram à Central de Flagrantes para denunciar, sendo Zilma Ramos da Costa, 46 anos; Ana Paula da Costa, 30 anos, e sua filha de cinco anos de idade. Segundo o cabo Farlon, o acusado está na condicional. Disse ainda que a própria mãe do acusado informou que ele tentou abusar de uma sobrinha de sete anos de idade.

As denunciantes dão conta também de que nas vezes que ele cheira solvente e consome outra droga, fica nu e vai para um terreno baldio onde costuma se masturbar. Disseram ainda que anteontem (17/07) Márcio Nascimento, o “Jaburu”, chamava a menina de cinco anos, enquanto se masturbava dentro do terreno e fazia gestos obscenos. Na sexta-feira repetiu o ato para outra pessoa. Diante da reclamação dos vizinhos, ele começou a ameaçar e a polícia foi acionada.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: