Jovem quebra faca ao ferir mortalmente seu rival em Parnaíba

Assassinato a facão em Parnaíba


Luís Felipe da Silva Machado

Luís Felipe da Silva Machado Foto: Portal Costa do Norte

Após se envolver em uma briga, o jovem Marcelo da Silva Lima, 24 anos, foi esfaqueado e morto à 01h40 deste domingo (09/10), no Bairro João XXIII, em Parnaíba. Segundo informações do tenente Edivaldo Páscoa, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), disse que Marcelo estava do lado de fora de uma festa quando houve um desentendimento com Luís Felipe da Silva Machado, 19 anos, e este o golpeou a ponto de quebrar a faca, que estava enferrujada.

Marcelo saiu correndo, mas caiu na Rua Irmã Isabel Barreto, a antiga Rua I, e morreu. O agressor fugiu. Os policiais militares começaram a fazer buscas no sentindo de capturar o acusado. Depois de ir na casa de Felipe, uma pessoa informou que o mesmo tinha fugido de bicicleta e ele foi reconhecido ao passar pelo carro da Polícia Militar, oportunidade em que foi preso.

Luís Felipe, disse aos policiais militares, que Marcelo estava na companhia de amigos armados de facão e que queriam agredi-lo. Por sua vez, Felipe também estava na companhia de colegas e reagiu desferindo golpes de faca contra seu rival. Segundo o perito criminal Nerys Sousa, do Departamento de Polícia Técnico Científica de Parnaíba, informou que Marcelo Lima foi perfurado no tórax do esquerdo e nas costas.

Fonte: Portal Costa do Norte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: