Geral

Jovem que levou tiro na cabeça no Dirceu morreu na madrugada de hoje

dirceu cabeça tiro jovem

Sábado - 03/03/2012 às 17:03



 Mais um crime foi registrado na avenida principal do Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. O jovem identificado pela família como Tyron Queiroz, 21 anos, levou um tiro na cabeça no início da tarde deste sábado (3), enquanto bebia em um bar com amigos.

O tiroteio aconteceu no cruzamento da rua Desembargador Berilo Mota com a avenida principal, no bar "O Sampaio", por volta das 13h.

Segundo o policial militar Derivaldo Saraiva, do Ronda Cidadão, a vítima teria atendido o celular e informado onde estava. Minutos depois, dois homens chegaram ao local em uma moto preta e efetuaram o disparo.

O tio da vítima, Miguel Queiroz, afirmou que o sobrinho foi levado para o hospital do bairro, em estado grave. No estabelecimento ainda é possível perceber as manchas de sangue.

O PM acrescentou que o crime pode ter sido uma retaliação pelo morte dos jovens Paulo Matias Rodrigues Santos, 20 anos, e o amigo Wesley Michel dos Santos Sousa, 16 anos, que aconteceu há três dias, também na avenida principal do Dirceu.

De acordo com o policial, haveria uma lista com o nome de 16 jovens do bairro que estariam marcados para serem assassinados.

atualizada
O jovem Taylson de Queiroz, de 22 anos, que foi baleado na cabeça ontem quando estava no “Bar Sampaio” na Avenida Principal do Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina, morreu na madrugada deste domingo.
Segundo seu tio, o empresário, Marcio Felipe, dois homens que estavam em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos contra Tayson. De acordo com Marcio, um dos homens era alto, estava de camisa branca, já o outro estava de casaco jeans. Marcio declarou que antes de seu sobrinho ser baleado os dois homens passaram na rua onde o jovem morava com sua família.

Ele acrescentou que um adolescente chamado Alex, que estava com Talyson, também não foi baleado por que correu. Marcio informou a policiais da Rone que antes de ser baleado, Taylson recebeu um telefonema. “No celular ainda existe o registro da chamada”.
Uma ambulância do Samu atendeu o jovem e o levou para o Hospital de Urgência de Teresina, mas ele teve morte cerebral durante a noite e veio a óbito na madrugada.
 

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: