Jovem piauiense desaparece misteriosamente em São Paulo

jovem piauiense desaparece São Paulo


Antônia Maria e Paulo Roberto

Antônia Maria e Paulo Roberto Foto: reprodução

 Uma jovem de 19 anos desapareceu após fugir de casa no último dia 25 de setembro. Antônia Maria de Sousa Bezerra é de Amarante, no Piauí, mas morava em São Paulo com o marido há 3 anos.

O motorista Paulo Roberto Niero, companheiro da jovem, disse que os dois não haviam brigado e que estava tudo bem entre eles. Para ele, a mulher não tinha motivos para sair de casa. “No dia que ela desapareceu eu percebi que ela estava com pressa para que eu saísse. Fui ao banco e quando eu voltei ela já estava mais em casa. Liguei, mandei mensagem, mas ela não atendeu”, disse Paulo Roberto.

O marido disse ainda que esta não é a primeira vez que jovem sai de casa. “Ela já foi embora uma vez, mas depois ligou pedindo para voltar. Tenho fé que ela vai dar notícia”, falou Paulo.

Paulo Roberto começou a namorar com Antônia quando ela foi visitar o pai em São Paulo, aos 16 anos. Na época, Paulo era casado e Antônia era amiga de sua esposa. Com fim do casamento de Paulo, Antônia começou a namorara-lo e pouco tempo depois foram morar juntos.

Para a mãe de Antônia, Dona Maria Rita, Paulo Roberto e a ex-mulher são os culpados pelo desaparecimento da jovem. Ela contou  que dias antes do desaparecimento da filha, uma mulher ligou e se passou por assistente social, pedindo dinheiro para mandar Antônia de volta ao Piauí.

A irmã de Dona Maria Rita conversou com a mulher no telefone e afirmou que a família não tinha condições de mandar o valor e pediu para falar com a Antônia. A jovem disse que queria voltar para casa e desligou o telefone. Em seguida, ela entrou em contato com outra tia, que mora em Teresina, dizendo que ligaria dois dias depois e que vinha para morar com ela na Capital.

Depois desses telefonemas a família nunca mais teve notícias de Antônia Maria. “Eu tenho certeza que foi a ex-mulher do Paulo que ligou se passando por assistente social. Ela é quem estava com minha filha, disse que ia sair com ela e sumiu. E ele sabe onde ela está”, relatou Dona Maria Rita muito emocionada.

Paulo Roberto disse que fez o Boletim de Ocorrência na cidade de São Paulo e que ele e a ex-mulher já prestaram depoimento à polícia. A família de Antônia Maria também já realizou o B.O na polícia da cidade de Amarante.

Fonte: com informações do portalodia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: