Geral

Jovem morre após queda em futebol; família reclama do Samu

morte campo futebol teresina

Sábado - 24/05/2014 às 16:05



 O jovem Leonardo da Silva Carvalho, 24 anos, sofreu um grave acidente enquanto jogava futebol no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina, por volta do meio-dia de ontem (23). Ao tentar cabecear a bola, ele caiu e sofreu uma lesão na coluna.

O local onde o fato aconteceu foi um campinho conhecido como Campo das Árvores, que é de difícil acesso. Segundo familiares, o socorro demorou muito.

A esposa da vítima, Nadja do Nascimento, 24 anos, descreve que o Samu demorou a chegar. “Eles demoraram três horas pra chegar e quando chegaram não podiam fazer o socorro porque não tinham material. Ainda foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros. Só assim eles conseguiram imobilizar com uma corda e levar meu marido para o hospital”, descreve.

Após ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Leonardo foi submetido a três cirurgias, para corrigir lesões e para a colocação de um marcapasso, mas não resistiu e faleceu por volta das 3h deste sábado (24).

“Todo domingo ele jogava bola. Chamava todo mundo também. Era a paixão dele. Quando me ligaram falando do acidente, eu não acreditei”, lembra Nadja. Ela afirma que seu esposo reclamava que não estava sentindo as pernas.

“Depois de tudo ainda tenho que aguentar a demora na liberação do corpo aqui no IML. O médico daqui joga a responsabilidade para o do HUT e o de lá diz que o problema é aqui. Desde as 3h estamos esperando para levar o corpo para o velório”, emociona-se a viúva, de apenas 24 anos.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: