Jovem morre após cair de parede de barragem ao procurar sinal para o c

jovem queda sinal celular morre


Telefonia

Telefonia Foto: Reprodução

 Um acidente na comunidade de Lagoa dos Felix, zona rural de Picos, vitimou o agricultor, Antônio José, de 25 anos, que era mais conhecido como "Patôca". O jovem caiu de cabeça em um lajeiro de pedras, a queda aconteceu da parede da barragem localizada no povoado, por volta das 5h deste último domingo (26).

Segundo o suplente de vereador, Jose Joaquim de Carvalho, o "Dedé Monteiro", a vítima supostamente caiu porque estava tentando achar a rede da operadora de telefonia móvel para fazer uma ligação para esposa. Ele explicou que por causa dos morros naquela região o sinal de celular só pega nos locais mais altos. Dedé Monteiro confirmou ainda que "Patôca" vinha de uma festa onde teria consumido bebida alcoólica.

"A gente não sabe se foi por causa da embriaguez ou se ele chegou a escorregar da parede", ressaltou "Dedé Monteiro", acrescentando que o jovem caiu de cabeça de uma altura de aproximadamente cinco metros e faleceu no local.

A necropsia apontou como causa da morte, traumatismo craniano provocado pelo afundamento do crânio. O corpo de "Patôca" só foi encontrado por volta das 12h. O sepultamento aconteceu no início da noite de ontem. Ele era casado e pai de um filho recém nascido.

Fonte: roteador

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: