Polícia

Marido mata esposa com golpes de machado em Uruçuí

Após matar a mulher a machadadas, o assassino se enforcou

Terça - 02/10/2018 às 14:10



Foto: Arquivo pessoal O casal deixa um bebê de apenas seis meses
O casal deixa um bebê de apenas seis meses

Uma jovem de 19 anos identificada como Marjori Cristina, foi assassinada com golpes de machado dentro de casa na cidade de Uruçuí, a 459 km de Teresina. O autor do crime é o ex-companheiro, Alan Pereira Costa, de 25 anos, que cometeu suicídio em seguida. Os dois corpos foram encontrados dentro de um quarto nessa segunda-feira (1º). 

De acordo com informações do delegado Francisco Célio, da Delegacia de Uruçuí, o casal morava em uma casa no bairro São Francisco há três anos. O casal já foi preso por tráfico de drogas e Allan deixou a Penitenciária de Bom Jesus recentemente.  

No facebook, Allan fez uma postagem e Marjori comentou perguntando se a mensagem era uma ameaça para ela. Allan negou. A polícia não tinha conhecimento de ameaças e disse que Marjori não denunciou.  

Postagem no facebook

A mulher foi morta com golpes de machado e Allan se matou posteriormente. Antes de cometer o crime, ele escreveu uma carta pedindo desculpas à sua mãe. Os dois corpos foram recolhidos e levados para o hospital local. 

O casal deixa um filho de apenas seis meses, que no momento do crime estava na casa da avó paterna. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: