Geral

Jovem furta moto e provoca atropelamento em Ilha Grande-PI

Ilha Grande-PI acidente provoca acusado moto roubada

Segunda - 11/04/2016 às 14:04



 Uma guarnição do GPM de Ilha de Grande do Piauí, composta pelos cabos Nivaldo e Manoel Marcelo, foi acionada por volta das 13hs 30 de ontem (10), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no povoado Barro Vermelho, na zona rural daquela cidade.

Os policiais chegaram no local e encontraram um homem caído ao chão identificado como José Ronaldo Alves Silva, que estava com um corte na testa e várias escoriações pelo corpo em consequencia de um atropelamento causado por uma moto modelo biz, 125cc, conduzida pela pessoa de André de Jesus, de 24 anos, que na ocasião se encontrava dominado por populares ao tentar fuga depois do atropelamento.

Ao ser questionado pelos militares a procedência do veículo que na ocasião estava ausente de placa, o acusado confessou que tinha furtado a moto de uma residência fechada na praia de Pedra do Sal, cujo licenciamento do veículo está no nome de Ana Flávia Araújo.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes com apoio de uma guarnição da PM de Parnaíba sob o comando do sargento Marcos Sérgio.

A vítima do atropelamento foi socorrida e levada ao hospital por uma ambulância do Samu.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: