Municípios

Jovem de Santa Filomena no Piauí lança campanha na internet para custear seu transplante de rins

A única solução para o caso é o transplante renal.

Sexta - 17/03/2017 às 11:03



Foto: Blog Bonifácio Campanha Virtual
Campanha Virtual
Com apenas 26 anos de idade, o jovem Cristiano Rodrigues de Carvalho está com seus rins sem funcionar há três anos, dependendo de hemodiálise para sobreviver. Segundo Cristiano, a única solução para o caso é o transplante renal, mas afirma não dispor de dinheiro para arcar com os mais de 80 exames exigidos e ser avaliado minuciosamente por especialistas, a fim de que possa entrar na lista de transplantes. 
Campanha Virtual
Com objetivo de arrecadar cerca de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais) até 14 de junho de 2017, Cristiano Rodrigues resolveu recorrer à campanha virtual, através do site www.vakinha.com.br (VaquinhasOnline), onde o idealizador abre sua “vaquinha” gratuitamente, define a meta em dinheiro e os detalhes da campanha. Além de compartilhar nas redes sociais, todos os colaboradores podem acompanhar, em tempo real, as doações recebidas.
Os exames irão identificar o nível de compatibilidade e só então os médicos decidem se o transplante será em Goiânia ou São Paulo.
Tenho 26 anos e há três anos meus rins pararam de funcionar, hoje dependo de hemodiálise para sobreviver, a única solução para o meu caso é o transplante renal só que não tenho condições de arcar com os exames para que eu possa entrar na lista de transplante que são mais de oitenta exames além de passar pelos especialistas que podem me liberar para fazer o transplante de já agradeço a todos”, diz o texto de Cristiano Rodrigues de Carvalho, postado em 16/03/2017 no site Vakinha (www.vakinha.com.br).
A campanha já sensibiliza amigos e conterrâneos. “Todos os meus amigos que puderem ajudar esse rapaz, entrem em contato com ele. Gente do bem, merece a ajuda de todos nós”, postou a amiga Márcia Abreu, no Facebook.
Cristiano Rodrigues de Carvalho, é  natural de Santa Filomena (PI), filho do vereador José de Alencar Carvalho e da dona de casa Anésia Rodrigues. 

Fonte: Blog do Bonifácio

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: