Geral

Jovem executado no Promorar é suspeito de matar \"Márcio Pop\"

ajuste de contas teresina assassinado jovem

Segunda - 10/02/2014 às 20:02



O adolescente F. P. O. R., 16 anos, morto com oito tiros, por volta das 23h30, em uma lanchonete conhecida como o Bar da Patroa na noite de domingo (9), na avenida principal do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, é suspeito de ter participado do homicídio de Márcio Fernando Amorim Silva, 24 anos, mais conhecido como "Márcio Pop", em agosto de 2013.

O jovem morto estava acompanhado do irmão quando, segundo a testemunha, dois homens em um Gol cinza chegaram e dispararam.

O comandante da Companhia do Promorar, capitão Flávio Santos, afirmou que o irmão da vítima reconheceu os acusados. Os dois adolescentes acusados do homicídio moram na Vila São José.

“A vítima era suspeito de ter participado de um homicídio anterior, contra outro jovem que pertencia à comunidade desses acusados (Vila São José) e tudo indica que foi vingança”, destacou o comandante, que afirmou que tanto vítima como acusados eram conhecidos por realizarem atos infracionais na região.

O delegado Francisco Bareta, titular da Delegacia de Homicídios, informou que o crime aconteceu no Bar da Patroa, quando o adolescente bebia com o irmão e um vizinho. Dois dos quatro suspeitos já foram identificados. "Os suspeitos são da Vila São José. Um deles é o Biro-biro, um menor de idade que foi preso antes. Inclusive há 15 dias foi apreendido por um assalto a uma joalheria em Batalha, mas liberado em seguida".

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: