Geral

Jovem éacusado de agridir homem e idosa após briga de trânsito em Tere

jovem acusado agressão idosa trânsito

Domingo, 15/06/2014 às 21:06



Foto: reprodução Leonardo é acusado de espancar uma mulher idosa e o filho dela
Leonardo é acusado de espancar uma mulher idosa e o filho dela
 Mais um caso de agressão na capital gera repercussão nas redes sociais. Dessa vez, uma nutricionista relatou em sua rede social a violência sofrida por seu pai e avó por um homem identificado apenas por Leonardo, na última quinta-feira (12), na Avenida Centenário, bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina.

Segundo a postagem de Y.D.M.M, o homem estava em uma motocicleta e teria batido no veículo da sua avó, que estava sendo conduzido por seu pai, logo após a batida, Leonardo teria fugido sem prestar nenhuma assistência, revoltado com a situação, o pai da jovem teria perseguido o homem para que eles pudessem chegar a um acordo e acabou colidindo na traseira da motocicleta, fazendo assim com que o jovem parasse.

Contudo, ao descer do carro, o homem foi agredido violentamente por Leonardo, a mãe da vítima, uma senhora idosa com problemas de saúde ao ver seu filho sendo espancado, desceu do veículo para tentar ajudá-lo, mas também foi agredida pelo jovem, ficando com um corte no antebraço e fraturas nas costelas. O homem agredido precisou de atendimento médico e levou pontos na cabeça após sofrer as agressões.

O caso teria acontecido em frente ao posto de gasolina da rotatória da Avenida Centenário. Algumas pessoas que estavam no posto ao perceberem a cena conseguiram segurar o agressor. Ainda de acordo com a publicação da nutricionista, o caso foi levado para Central de Flagrantes, porém o acusado prestou apenas depoimento e foi liberado o que causou revolta no familiares e amigos que tiveram seus entes machucados.

Até o fechamento dessa reportagem a publicação da jovem já possuía mais de 600 compartilhamentos e diversos comentários de usuários revoltados com a situação.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: