Polícia

Jovem é preso por desacato na BR-343 em Altos

O preso tentou fugir dos policiais durante ronda no km 310 da BR-343, em Altos

Quarta - 04/10/2017 às 12:10



Foto: Divulgação/PRF Preso por Direção Perigosa
Preso por Direção Perigosa

Um jovem de iniciais J.A.V.P, de 20 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (3) por policiais do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), após tentar fugir dos policiais durante ronda no km 310 da BR 343, em Altos.

Segundo o inspetor Barros, o jovem foi flagrado conduzindo uma motocicleta sem placa e sem usar o capacete, transitando pelo acostamento. Dada a ordem de parada, o condutor não obedeceu e começou a conduzir a motocicleta de forma perigosa pelo acostamento da rodovia enquanto fugia da equipe.

Ao ser alcançado pela equipe da PRF, o jovem se comportou a todo momento de forma descontrolada e violenta, não obedecendo os comandos dos policiais que tiveram que fazer uso da força para conte-lo e leva-lo para a Delegacia de Polícia Civil para ser tomada as medidas necessárias.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os delitos de Desacato (art. 331 do Código Penal) e Direção Perigosa (art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro).

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: