Polícia

Jovem é perseguido e morto a tiros na zona Sul

O jovem tinha passagem pela polícia

Segunda - 03/12/2018 às 15:12



Foto: Facebook/STM WEB TV Homicídio na zona Sul
Homicídio na zona Sul

Um jovem identificado como Lucas Vinícius Sousa Lima, de 20 anos, foi perseguido e assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (3), no Residencial Murilo Resende, na zona Sul de Teresina. 

A vítima estava com um amigo em um carro modelo Prisma quando dois homens em uma motocicleta começaram a persegui-los. Segundo testemunhas, Lucas desceu do carro e iniciou uma discussão com os homens, quando um deles efetuou dois disparos contra a vítima. Lucas foi baleado na cabeça e morreu na hora.

Após os tiros, os suspeitos fugiram imediatamente e uma de fogo foi encontrada ao lado do corpo de Lucas. Ainda não se sabe se a arma pertencia a Lucas ou aos suspeitos.  Segundo informações da Polícia Civil, Lucas tinha passagens pela polícia, inclusive por homicídio.  

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime juntamente com a Polícia Militar.  Ainda não se sabe a motivação do crime e o amigo de Lucas, que estava no carro, não foi localizado para prestar esclarecimentos. 

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo DHPP. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: