Polícia

Jovem é morto em tentativa de assalto na Dom Severino

Quinta - 11/05/2017 às 11:05



Foto: Divulgação Bruno Vieira da Silva Torres
Bruno Vieira da Silva Torres

Um jovem identificado por Bruno Vieira da Silva Torres, 21 anos, conhecido por “Boião”, foi assassinado a tiros após tentativa de assalto a um casal na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira, 10.

Segundo o delegado o delegado do 12° Distrito Policial, Ademar Canabrava, o acusado usava tornozeleira eletrônico e estava em companhia de um comparsa, que conseguiu fugir do local.

“Nós chegamos no local e fomos informados que ele estava realizando assaltos com um companheiro, em um determinado momento resolveram assaltar uma jovem na hora quando ela saia da faculdade. O namorado dela, que, segundo informações, é um policial, observou a cena e reagiu atingindo os dois criminosos, um foi baleado, mas conseguiu fugir e o outro veio a óbito ainda no local”, declarou.

A arma usada pelo criminoso foi encontrada próximo ao corpo e recolhida pela perícia. Segundo o delegado, “Boião” já tem diversas passagens pela polícia e no momento do assalto estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: