Polícia

Jovem é executado ao sair de palestra para ex-detentos em Timon

Alisson estava ministrando uma palestra de ressocialização quando foi abordado por dois homens em uma moto
Fonte: PM-MA | Editor: Alinny Maria 17/12/2018 13:28
11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Timon - MA 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Timon - MAFoto: Governo do Maranhão

Um jovem identificado como Alisson Jefferson, de 23 anos, foi morto nesse domingo (16) com vários tiros após sair de uma palestra de ressocialização para ex-detentos em Timon (MA). Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu.

Segundo informações repassadas pelo coronel Schinaidder, comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, Alisson estava participando de um evento promovido pelos órgãos públicos sobre ressocialização para ex-detentos, onde ele ministrava uma palestra. Após sair do evento, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto e que tinham o apoio de um carro.

Os suspeitos realizaram oito disparos de arma de fogo contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou Jefferson para o HUT, onde ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme o comandante do 11º BPM, a vítima tinha passagem pela polícia, mas participava de projetos de ressocialização para detentos em semi-liberdade.

A Polícia Civil de Timon está investigando o crime, que pode ter motivação passional, pois segundo uma tia da vítima, Alisson estava se relacionado com uma mulher casada e o companheiro dela ameaçou matá-lo.

Comentários