Polícia

Jovem é morto a tiros e companheira presa no Parque Brasil

A companheira foi presa por tráfico de drogas

Domingo - 27/01/2019 às 12:01



Foto: Divulgação PM Bruno Teixeira
Bruno Teixeira

Um jovem identificado como Bruno Teixeira da Silva, de 23 anos, foi morto com dois tiros nas costas na tarde desse sábado (26), no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina. A vítima é acusada de homicídio e outros crimes.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram a pé e atiram contra a vítima, em seguida eles contaram com o auxilio de um carro para fugir. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.

A vítima tem várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e respondia por homicídio. Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Durante a ocorrência, a polícia percebeu que a mulher de Bruno Teixeira estava com uma atitude suspeita. Jéssica Liana foi abordada pelos policiais militares, que encontraram várias trouxas de maconha e dinheiro trocado na bolsa dela. Diante dos fatos, a companheira da vítima foi presa em flagrante.

Material apreendido com Jessica Liana

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: