Geral

Jovem é torturada, agredida e ameaçada por rival

Vítima ficou sob a mira de revólver e foi agredida por cinco pessoas

Sexta - 14/09/2018 às 14:09



Foto: Reprodução/Vídeo Jovem tem cabelo cortado e é ameaçada de morte por rival
Jovem tem cabelo cortado e é ameaçada de morte por rival

Circula no WhatsApp um vídeo que mostra uma jovem de 18 anos sendo ameaçada de morte por outra mulher além de ter o cabelo cortado e ser agredida. O caso aconteceu numa casa abandonada no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, e participaram das agressões três mulheres e dois homens. 

Toda a confusão foi porque a vítima teria se relacionado com o namorado de uma das mulheres que aparece no vídeo. Sabendo do fato, o grupo resolveu intimidar a jovem. A equipe da TV Meio Norte foi até a residência da vítima, que fica situada na Vila Jerusalém, zona Sul. 

A família informou que a vítima e as suspeitas da ameaça se conheciam. Uma delas foi até a casa da vítima e a convidou para sair. O grupo foi até o bairro Lourival Parente e ficaram lá por um tempo, em seguida a vítima foi levada para uma casa abandonada onde ela teve o cabelo cortado e ficou com uma arma apontada para a cabeça. 

No vídeo a mulher que aparece apontando a arma para a jovem diz: “Eu só não te mato agora porque ‘nós não quer’, tu tá ligado como eu sou, eu considero as meninas. Se fosse o meu cara eu não tinha nem pena de ti”, disse. 

Com informações da TV Meio Norte

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: