Geral

Jovem é executado após cair em uma armadilha no Parque Universitário,

jovem assassinado tiros zona leste

Sábado - 28/12/2013 às 14:12



 O jovem identificado como Daniel Teixeira de Sousa, 22 anos, foi executado por volta das 18h30 de de ontem (27), no Parque Universitário, zona Leste de Teresina. De acordo com a polícia, ele foi vítima de uma emboscada.

O crime aconteceu na rua Campineira. Segundo o major Nilmarcos Basílio, comandante interino de policiamento da capital, Daniel recebeu uma ligação telefônica informando que sua residência estava sendo ocupada por usuários de drogas.

"Quando ele chegou lá, dois homens não identificados passaram em uma motocicleta Bis, de cor preta, e efetuaram seis disparos. Três deles atingiram a vítima, que morreu na hora", contou o comandante.

Os suspeitos fugiram do local e a polícia ainda não tem pistas. A perícia foi acionada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o comandante, a vítima tinha ficha criminal. "Ele tinha envolvimento com drogas e já tinha sido preso por homicídio. Acreditamos que o crime se trata de um acerto de contas, foi uma armadilha planejada. Ele já estava sendo aguardado no local", finalizou Nilmarcos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: