Polícia

Jovem é executado ao chegar em bar no Cerâmica Cil

O suspeito do crime fugiu

Quinta - 22/03/2018 às 11:03



Foto: Piauí Hoje Isaías teve morte imediata
Isaías teve morte imediata

Um jovem identificado como Isaías Noenzo, 18 anos, foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (21), em um bar situado no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. 

Segundo testemunhas, o suspeito do crime já estava no bar e quando Isaias chegou em uma motocicleta e foi alvejado com um tiro na cabeça. O jovem ainda não tinha descido do seu veículo quando foi surpreendido com os disparos e teve morte imediata. 

Após o crime, o suspeito identificado apenas como Túlio, fugiu. De acordo com moradores, os dois eram rivais, mas o real motivo do crime ainda está sendo investigado.  O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. 

Isaias Neozeno

No facebook, muitos amigos de Isaias lamentam a morte precoce do jovem. "É amigo, um dia você tá, e no outro já não está mais, eterno Isaías, vou sentir saudades das tuas piadas, brincadeiras, das suas chatices, apesar de estar a algum tempo sem vê-lo, vai fazer muita falta. Que Deus proteja e conforte toda a sua família e amigos", disse uma internauta. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: