Geral

Jovem é encontrado morto dentro de casa na zona Sudeste

A suposta causa da morte é uso de anabolizantes

Quarta - 05/09/2018 às 13:09



Foto: Bom Dia Meio Norte Jovem é encontrado morto dentro de banheiro de casa
Jovem é encontrado morto dentro de banheiro de casa

O jovem Francisco Henrique de Sousa Alves, 26 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de casa no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina, na noite dessa terça-feira (4). A causa da morte pode estar relacionada ao uso de anabolizantes. 

Segundo familiares, o jovem estava sozinho em casa e deve ter passado mal. Ele foi até o banheiro e lá morreu. O corpo foi encontrado por familiares e de acordo com os peritos do Instituto de Criminalística, a vítima estava com os lábios e unhas roxas que podem indicar sufocamento. Francisco pode ter sofrido um infarto, mas só com o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) será possível saber a real causa da morte. 

Na casa não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento e nenhum objeto foi subtraído. O corpo da vítima tinha cortes, mas nenhum sinal de violência ou defesa. A polícia acredita que os cortes podem ter sido provocados pelos objetos quebrados, como a pia do banheiro. 

 O jovem era apaixonado por musculação e há indícios de que ele fazia uso de anabolizantes desde os 15 anos de idade. Também há informações preliminares de que o rapaz era asmático. Todas as informações estão sendo apuradas pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Com informações do Jornal Bom Dia Meio Norte

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: