Jovem é encontrado dormindo no mato com uma moto furtada

Parnaíba matagal dormindo moto roubada homem


Acusado estava dormindo ao lado da moto roubada em Parnaíba

Acusado estava dormindo ao lado da moto roubada em Parnaíba Foto: costanorte

 A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Marcos Antônio, tendo como patrulheiros os cabos R. Silva e Dos Santos, prendeu Francisco Lima dos Santos , 19 anos, por volta das 06h30 de sexta-feira (05/01) na Rua das Flores, Bairro Bebedouro, em Parnaíba, acusado de furto qualificado.

Segundo o sargento Marcos, sua guarnição avistou um jovem dormindo juntamente com uma moto em um matagal na Rua das Flores. Os policiais abordaram a pessoa que se tratava de Francisco Lima. Questionado sobre a propriedade da moto disse que era de seu pai. Os policiais averiguaram a placa da moto, sendo NIQ 2261 Parnaíba (PI), uma Honda/CG 125 Fan KS, modelo 2012, de cor vermelha, situação legal.

A guarnição tomou conhecimento de que uma moto com características semelhantes havia sido furtada às 04h em uma agência de viagens, localizada no Complexo Turístico Porto das Barcas. O invasor danificou o teto do prédio e mexeu, entre os locais, nas gavetas onde encontrou a chave da moto. Ele abriu a porta e fugiu também com um botijão de gás. Diante destas informações e da dúvida do proprietário quanto à numeração da placa, os policiais resolveram buscar mais informações e descobriram que a moto não era do pai de Francisco.

Francisco Lima dos Santos

Após a confirmação de que a motocicleta era da agência de turismo, Francisco Lima foi conduzido para a Central de Flagrantes. Quanto ao botijão de gás, o acusado informou aos policiais que tinha vendido. A polícia acredita que tenha sido utilizado para pagar alguma dívida com drogas. A motocicleta foi restituída ao proprietário e Francisco foi autuado por furto qualificado.

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: