Jovem é baleada na cabeça após sair de bar na zona Norte

Larissa está em estado grave no HUT


Larissa Almeida

Larissa Almeida Foto: Redes sociais

Uma jovem identificada como Larissa de Almeida Lima, de 19 anos, foi baleada na cabeça na madrugada desta quinta-feira (1º) na zona Norte de Teresina. A vítima foi vista pela última vez na companhia de amigos no Bar Bariloche, no bairro Buenos Aires, zona Norte da capital. 

Segundo informações que circulam através de áudios no WhatsApp, Larissa estava no bar com uma amiga e as duas chamaram um moto táxi, mas não veio. Então surgiu um homem para dá carona as duas.  

Ainda não se sabe o que aconteceu, a testemunha do crime é a amiga de Larissa, que correu e conseguiu escapar. “Apareceu esse cara e deu uma carona, mas é o seguinte, eu tô achando que isso aí foi cheiro do queijo, pois ela vivia com bandido e gostava de fazer saidinha, tipo, pegava os caras para roubar a moto. [...] ou não sei se ela foi tentar tomar a moto do cara e o cara estava armado”, disse uma mulher em um áudio divulgado no WhatsApp. 

Não há informações sobre o autor do disparo. Larissa foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações do HUT, a paciente deu entrada às 4h53 e está na Estabilização. O estado de saúde dela é grave, porém estável. 

Aguarde mais informações

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: