Geral

Jovem é assassinado com 11 tiros na zona Norte de Teresina

jovem assassinado tiros zona Norte Real Copagri

Terça - 02/02/2016 às 13:02



 Foi registrado na tarde de ontem (1º/02), o assassinato de um homem identificado como João Victor, 25 anos, no bairro Real Copagri, zona Norte de Teresina. Ele teria sido alvejado por pelo menos 11 disparos de arma de fogo. O jovem estava na porta de casa na companhia de outra pessoa no momento do crime.

Os disparos teria partido de um veículo com três pessoas. Eles chegaram atirando, não dando tempo de defesa à vítima. João Victor ainda foi levado para o hospital do bairro Buenos Aires, mas morreu durante o trajeto. A outra pessoa, que estava em sua companhia, não teve nenhum ferimento.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e acreditam que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, pois todos os disparos foram direcionados ao jovem.

Os suspeitos fugiram em disparada. Nem o modelo e nem a placa do veículo foi relatado aos policiais, o que dificulta ainda mais as investigações. A Delegacia de Homicídios foi acionada e deve periciar o corpo e o local do crime.

Diligências estão sendo feitas na região para tentar localizar os suspeitos. A polícia também deve fazer um levantamento para saber se a vítima tinha algum tipo de passagem pela polícia.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: