Geral

Jovem é assassinado a pauladas em Altos durante briga perto da escola

jovem assassinato pauladas altos

Segunda - 24/02/2014 às 18:02



 Um jovem identificado por Antonio Marcos, de 26 anos, morreu depois de ter sido brutalmente espancado no município de Altos. Familiares relataram que a vítima teria se envolvido em uma briga com um homem conhecido apenas como Aroldo, nas proximidades do colégio Altina Pestana, no bairro Bacurizeiro, no final da noite da última quinta-feira (20).

O jovem teria sofrido uma forte pancada na região do abdome durante a briga. “Ele chegou em casa sentido muitas dores e praticamente sem fôlego”, disse uma tia da vítima.

Marcos foi levado para o Hospital de Altos e, em seguida, para o HUT, em Teresina, onde ainda passou por uma cirurgia, mas, já na manhã de domingo (23), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Seus órgãos internos, rins e fígado, teriam sido esmagados por conta da forte pancada, o que provou uma hemorragia interna. Familiares prestaram boletim de ocorrência na 14º Distrito Policial, mas o acusado de ter cometido o crime ainda não foi localizado. 

Marcos residia na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Batalhão, a poucos metros do local onde foi espancado. Seu corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira no Cemitério São José, em Altos.

Fonte: portalaltos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: