Geral

Jovem diz que foi torturado por dois militares

policia preso tortura denuncia

Quinta - 21/04/2011 às 10:04



Foto: piripirireporter Vítima pediu auxilio ao MP
Vítima pediu auxilio ao MP
 Francisco das Chagas Alves, um soldador de 25 anos, que nos relata que não tem nenhuma passagem pela polícia, acusa dois policiais militares de terem o torturado. Ele disse não conseguir identificar os policiais.

Inicialmente, segundo a suposta vítima, seu irmão, Antônio Marcos M. Alves, estava sendo procurado pelos policiais devido uma confusão com a esposa Luciana\', mas os PM\'s o pegaram para dar o paradeiro do irmão procurado.

Como forma de fazer Francisco das Chagas falar onde irmão estava, ele teria sofrido tortura. "Eles seguraram o meu cabelo, me deram tapas, cotoveladas, joelhadas na barriga e jogaram spray de pimenta nos meus olhos e ainda ameaçaram de levar a minha moto se eu não desse conta do meu irmão", nos relatou.

Segundo Francisco das Chagas, as torturas teriam acontecido no bairro Floresta, próximo à sua casa e em uma mata, onde conseguiu arranhões no braço ocasionados por espinhos. Ainda segundo a suposta vítima, sua filha, uma criança de 8 anos, portadora de síndrome do pânico, teria presenciado parte das agressões.

Francisco das Chagas M. Alves procurou o presidente da Sub Secção da OAB - Piripiri, George Magno, que tomou conhecimento do caso e informou à nossa reportagem que os fatos serão apurados e as providências tomadas.

Fonte: piripirireporter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: