Geral

Jovem de Campo Maior morre após sentir fortes dores no estômago

Ainda nãos se sabe a causa da morte

Segunda - 07/05/2018 às 15:05



Foto: Facebook Bruna Rafaela
Bruna Rafaela

A jovem Bruna Rafaela, 23 anos, morreu na madrugada desse domingo (6) após sentir fortes dores na região do estômago. A jovem deu entrada no  Hospital Regional de Campo Maior e foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu.

As causas da morte ainda são desconhecidas, sabe-se apenas que Bruna se sentiu mal e foi levada com urgência ao hospital.  A vítima fazia parte do Movimento EJC (Encontro de Jovens com Cristo) da Paróquia Nossa Senhora das Mercês.

A jovem era muito querida na cidade. Amigos e familiares realizaram prestaram as ultimas homenagens e seguiram em cortejo até o cemitério do bairro Cidade Nova, em Campo Maior, onde o corpo foi sepultado.

Nota de pesar

O Movimento EJC da Paróquia Nossa Senhora das Mercês vem por meio dessa mensagem se solidarizar com os demais membros do Movimento que sentem a dor da perda de nossa prima Bruna Rafaela, como também solidarizar com toda a sua família que passam agora por um doloroso momento de dor e pesar.
Bruninha era nossa prima de EJC e tão querida por todos, jovem alegre e que trazia em seu rosto a marca da alegria de Cristo, o sorriso era uma de suas marcas mais especiais... Bruninha, aonde você estiver queremos dizer que você estará sempre em nossos corações.
Queremos dizer também a família que vocês podem contar com a gente viu, estamos juntos nessa. 
Que Papai e Mamãe do céu lhes dêem forças e fé para passarem por esse momento tão difícil que é a perda de nossa florzinha querida. 
Forças! sintam-se abraçados por nós e que a Paz de Deus esteja com vocês sempre!

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: