Polícia

Jovem é preso como suspeito de estupro de três crianças

As crianças moram próximo à residência do suspeito em Miguel Alves
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 21/12/2018 09:43
Estupro de vulnerável Estupro de vulnerávelFoto: Imagem ilustrativa

Um jovem identificado pelas iniciais F.N.S, de 20 anos, foi preso nessa quinta-feira (20) pela Polícia Civil no município de Miguel Alves. Ele é suspeito de estuprar três crianças entre 9 e 10 anos de idade.

Segundo o delegado Antônio Barbosa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, uma das vítimas contou sobre os abusos a uma prima maior de idade e daí os pais tiveram conhecimento e denunciaram.

Segundo as investigações, as crianças moravam próximo à residência do suspeito, sendo que uma delas era sobrinha do jovem. Os abusos ocorriam durante uma brincadeira e depois o suspeito pegava uma faca e ameaçava matar as crianças para que elas não contassem a ninguém.

Ainda conforme o delegado, as crianças relataram que o suspeito passava a mão em suas partes íntimas e esfregava o corpo. O delegado informou que aparentemente o suspeito não chegou a praticar o ato sexual, que foram apenas atos libidinosos, mas que se caracteriza o crime de estupro de vulnerável.

O jovem foi preso e se encontra na Delegacia de Miguel Alves, onde já prestou depoimento à polícia. Ele aguarda transferência para um presídio do Estado.

Comentários