Polícia

Jovem de 19 anos acusado de homicídio é preso em Piripiri

A polícia fez apreensões na casa de Pedro Felipe e da namorada
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 11/01/2019 09:42
Preso por homicídio em Piripiri Preso por homicídio em PiripiriFoto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 2º Distrito Policial de Piripiri, prendeu nessa quinta-feira (10) Pedro Felipe Nascimento Silva Cavalcante, 19 anos, acusado de matar Pedro Henrique da Silva Aguiar, conhecido como Pedoca.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2018 quando Pedro Henrique da Silva Aguiar transitava a pé pelo conjunto Residencial Petecas 3, em Piripiri, e foi abordado por um homem que conduzia uma motocicleta. Pedro Henrique foi baleado com dois disparos de arma de fogo e morreu no local.

Após trabalho de investigação, a Polícia Civil colheu indícios que apontaram Pedro Felipe como autor do crime. O delegado Ricardo Oliveira representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de Pedro Felipe, além de pedir mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e de sua namorada.

Na tarde de ontem foram cumpridos os mandados de Prisão e Busca e Apreensão. A polícia também apreendeu a motocicleta usada no crime. Pedro Felipe será conduzido para um presídio do Estado.

Comentários

Apoio: