Polícia

Jovem com simulacro de arma é perseguido e morto com balaço

Terça, 27/09/2016 às 00:09



Foto: Portal Costa do Norte Yago Lima de Souza
Yago Lima de Souza

Um jovem foi perseguido, baleado e morto por volta das 12h desta segunda-feira (26/09), na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba. O jovem foi identificado pelo nome de Yago Lima de Souza, 18 anos, mais conhecido “Cão do Mangue”, que no momento em que foi alvejado adentrou um estabelecimento de venda de frangos, na tentativa de se salvar. Ao lado do corpo havia um simulacro de arma de fogo, que estava em posse de Yago.

Policiais militares, sob comando do tenente Wilton Veras, isolaram a área. Segundo o perito criminal Péricles Avelino, o jovem foi atingido por apenas um projétil que atingiu o peito esquerdo e transfixou pelas costas. Nenhum projétil foi encontrado e, de acordo com o perito, a movimentação de populares, dificultou a realização do trabalho.

Os policias militares e a equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica foi em busca de imagens de câmeras de segurança. A Polícia Militar acredita na possibilidade de acerto de contas. Enquanto isso, outra equipe seguiu com o objetivo de tentar capturar o autor do assassinato. O corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

Fonte: Portal Costa do Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: