jovem colide de moto em animal e ambos acabam pegando fogo

acidente fogo homem jumento


Animal agoniza após pegar fogo

Animal agoniza após pegar fogo Foto: portalcdp

 Na noite de anteontem, 12, no Bairro Piçarra em Castelo do Piauí, um jovem identificado como Antonio Alves de Sousa Filho, 22 anos, vinha em sua moto “CG Today” e colidiu em um jumento que estava no meio Avenida Dirceu Arcoverde.

Com o impacto, o combustível do tanque da motocicleta vazou, encharcando tanto o jovem como o quadrúpede. O combustível atingiu a parte elétrica da moto, iniciando uma combustão que destruiu o veículo e incinerou tanto o piloto como o animal.

Antônio Alves deu entrada no Hospital Municipal Nilo Lima às 20:30h e foi atendido pelo plantonista Dr. Monte. Após os primeiros socorros, o jovem foi imediatamente transferido para Teresina.

Residente na Localidade Brotas, a 10Km de Castelo do Piauí, Antônio Alves teve queimaduras em 90% do seu corpo. A única parte do seu corpo que não foi atingida pelas chamas foi a região da cabeça, que ficou protegida pelo uso do capacete.

Segundo informações de testemunhas, o animal pegando fogo saiu caminhando e tentou se abrigar próximo a um muro. Populares ainda tentaram apagar o fogo jogando areia, mas foi em vão. O animal morreu poucos minutos após o acidente.

Fonte: portalcdp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: