Polícia

Jovem baleado por mototaxista disfarçado morre em Parnaíba

O corpo será sepultado na manhã desta quinta-feira(03)
Fonte: Com informações do Portal do Catita | Editor: Da redação 03/11/2016 09:20 - Atualizado em 20/11/2016 11:27
Taylan Pereira Machado, de 23 anos, foi assassinado por um homem disfarçado de mototaxista na cidade de Parnaíba Taylan Pereira Machado, de 23 anos, foi assassinado por um homem disfarçado de mototaxista na cidade de ParnaíbaFoto: Divulgação

Taylan Pereira Machado, de 23 anos, que foi baleado na frente dos amigos na cidade de Parnaíba, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no inicio da noite desta quarta-feira (02), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O jovem foi alvejado com três tiros por um motoqueiro disfarçado de mototaxista enquanto estava ao lado de amigos. O crime ocorreu por volta das 20h da última segunda-feira (31/11) no cruzamento da Rua Anhanguera com Dirceu Arcoverde no bairro Piauí, em Parnaíba. Taylan foi levado ao hospital onde passou por várias cirurgias, mas não resistiu e veio a óbito na noite de ontem.

O corpo foi removido para o IML e será liberado aos familiares para sepultamento na manhã desta quinta-feira (03). A Polícia Militar está investigando o caso atrás do assassino.

A vítima está em estado grave A vítima está em estado grave Foto: Divulgação

Comentários