Geral

Jovem ameaça rival e logo depois é assassinado com três tiros

Um jovem de 17 anos foi morto com pelo menos três tiros no início da tarde desta quinta-feira (12).

Quinta - 12/05/2016 às 20:05



Um jovem de 17 anos foi morto com pelo menos três tiros no início da tarde desta quinta-feira (12). O crime aconteceu em uma praça em frente a uma escola pública no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o jovem teria ameaçado rivais de morte e isso pode ter motivado o crime.

De acordo com o coronel Vicente Carlos, do comando de policiamento da região, a vítima tem várias passagens pelo Centro de Educação Masculino (CEM), por suspeita de assaltos. Ainda conforme o coronel, os criminosos já foram identificados e equipes do 9º Batalhão fazem diligências para capturar os suspeitos.

"Sabemos que a vítima teria ameaçado os rivais de morte e por conta disso, logo em seguida, ele foi morto pelos criminosos que se sentiram ameaçados. Foram pelo menos três disparos de arma de fogo calíbre .38. Todos os envolvidos já foram identificados e têm passagens pela polícia", disse.

O local onde aconteceu o crime foi isolado. Policiais da Delegacia de Homicídios e da Perícia Criminal foram acionados para realizarem os procedimentos periciais. Além disso, uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: