Jovair Arantes afirma que a Câmara precisa respeitar a sociedade

O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) avalia que as Câmara dos Deputados vive o pior momento de sua história


Almoço com Jovair Arantes

Almoço com Jovair Arantes Foto: Reprodução/Marcelo Cardoso

O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) avalia que as Câmara dos Deputados vive o pior momento de sua história. “A Câmara precisa respeitar a sociedade”, disse ao conversar com os jornalistas ainda no Aeroporto Petrônio Portela, onde desembarcou por volta das 13h5, vindo de João Pessoa (PB), em jatinho particular.

"Desde a época da redemocratização do Brasil nós vivemos hoje o pior momento da Câmara.  Um candidato a presidente de qualquer órgão é pra melhorar a situação. Nós temos uma Câmara hoje numa situação muito delicada. Isso são dados reais baseados em pesquisas e na convivência dos deputados lá em Brasília e com a sociedade. A Câmara precisa respeitar a sociedade.", defendeu Jovair Arantes, relator que apresentou parecer favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Jovair Arantes veio pedir o voto dos dez deputados federais do Piauí para sua candidatura a presidente da Câmara. A  eleição acontece no dia 2 de fevereiro. Jovair vai enfrentar o atual presidente Rodrigo Maia (DEm-RJ), que é favorito.

No aeroporto, estavam o presidente do PTB no Piauí, deputado federal Paes Landim e os deputados federais Fábio Abreu (PTB) e Átila Lira (PSB). Do almoço participaram  ainda os deputados federais Silas Freire (PTB), Júlio Cesar Lima (PSD), Marcelo Castro (PMDB) e a deputada estadual Lusiê Coelho (PTB). 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: