Política

José Pereira dos Santos assume a prefeitura de Pajeú do Piauí

Sexta - 16/09/2016 às 19:09



Foto: Divulgação Acidente grave mata prefeito de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita
Acidente grave mata prefeito de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita

O presidente da Câmara de Vereadores de Pajéu do Piauí, José Pereira ds Santos (PSB), assume nesta sexta-feira, 16, a prefeitura da cidade após sair do hospital quando foi internado com suspeito de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Familiares disseram que ele chegou a passar mal, mas agora seu estado de saúde permanece estável. José Pereira fica no cargo até a posse do eleito nesta eleição de outubro. 

Com a morte do prefeito Juscelino Mesquita, sua mulher, Sebastiana Vieira de Carvalho (PR) vai assumir a candidatura.

O vice, José Eduardo Gonzaga, que também morreu no acidente será substituído pelo próprio filho, Dalvan Carvalho de Moura. Eles irão disputar com o candidato Chico Cabedo (PSB).

Sobre o acidente

Juscelino Mesquita dos Reis, 60 anos, e José Eduardo Gonzaga de Carvalho, 54 anos, morreram em um acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (13) na PI-140, em Canto do Buriti. O prefeito dirigia uma caminhonete S-10 que colidiu frontalmente em uma carreta britem por volta das 23h30.

Juscelino Mesquita dos Reis e José Eduardo Gonzaga de Carvalho eram candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela coligação “O Trabalho Continua com a Força do Povo”, formada pelo PMDB, PR, PT e Pros.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: